Mesmo com dificuldades, Fifi Rally consegue boa colocação no terceiro dia do Rally dos Sertões
- Marketing Fifi
- 30 de jul.
- 2 min de leitura
O Rally dos Sertões de 2025 segue cruzando o Brasil. Depois de passar por Goiânia, Unaí e Januária, os competidores chegaram à cidade de Bom Jesus da Lapa, no interior do Estado da Bahia. O município baiano foi o local da chegada da terceira etapa da competição.

Etapa exigente e ritmo quebrado
Contando a Especial e os deslocamentos, a Fifi Rally percorreu 434 quilômetros para chegar à cidade baiana. Pelo caminho, a equipe roxa encontrou uma etapa dura e bastante pesada, com muitas pedras, erosões e um piso bem sinuoso, o que aumentou ainda mais a dificuldade para os participantes.
Além disso, o navegador Weberth Moreira entende que o excesso de radares logo no início da Especial acabou “quebrando” o ritmo da etapa, causando desconcentração.
“A etapa começou rápida, mas com alguns radares. Tivemos muitos radares no início, o que quebrou um pouco aquela pegada da prova. O radar é muito longo e acaba nos desconcentrando. Foram dois radares de 35 e um de 40 minutos. Então, os radares quebram a nossa concentração ali”, disse Weberth Moreira.
Boa colocação mantida
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas no início, a Fifi Rally conseguiu terminar o terceiro dia do Rally dos Sertões na segunda posição da categoria Challenger e na décima colocação no geral da categoria dos UTVs.
Maratona até Xique-Xique
Agora, a equipe roxa já pensa na quarta etapa, que será a primeira maratona do Rally dos Sertões. As equipes terão de se deslocar de Bom Jesus da Lapa para Xique-Xique, também no interior da Bahia. Ao todo, serão 478 quilômetros, com 19 de deslocamento inicial, 276 de Especial e 183 de deslocamento final.
Fifi Rally ganha reforço
Para promover a adaptação do UTV, a Fifi Rally contará com a participação de Fernando Fernandes, apresentador do Esporte Espetacular, da Globo. Além de apresentar o programa dominical, ele possui uma belíssima trajetória no esporte paralímpico, sendo tetracampeão mundial de paracanoagem, tricampeão pan-americano e tetracampeão sul-americano na modalidade.
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

Comentários