Fifi Rally passa por susto antes do Rally dos Sertões
- Marketing Fifi
- 24 de jul.
- 2 min de leitura
Às vésperas do início da 33ª edição do Rally dos Sertões, que começa no dia 26 de julho e vai até o dia 3 de agosto, a Fifi Rally passou por um grande susto com o seu UTV. Isso porque o veículo apresentou problemas durante os treinos feitos durante o último final de semana.
Durante os testes de sábado (19), tudo certo. Porém, no dia seguinte, começaram a surgir as complicações na transmissão, no motor e na turbina do carro, que fizeram com que ele perdesse todo o seu conjunto de força, o chamado powertrain.
Imediatamente, a Fifi Rally recorreu à Quadrijet Racing, de Nova Lima, no interior de Minas Gerais. A loja não tinha um motor novo, que fosse próprio para as competições. Mesmo assim, Zé Roberto, dono da empresa enviou à equipe roxa um UTV novo, para que os mecânicos retirassem as peças necessárias e colocassem no veículo que vai disputar o Sertões.
Assim que o carro chegou à cidade de Goiânia, os mecânicos dedicaram seu tempo para realizar as mudanças necessárias e trabalharam, incansavelmente, no ajuste do UTV roxo. Logo após o fim do serviço, o piloto Lélio Júnio realizou os primeiros testes e disse ter ficado satisfeito com o veículo.
“Rodamos 155 quilômetros nele com tudo novo. O carro ficou perfeito. Estou sujo, mas com a cabeça boa. Estou muito feliz que vamos correr agora com o carro zero, com o carro bem testado. Rodamos bastante. Testamos freio, testamos suspensão, agente de suspensão, motor, andando sempre o tempo todo em alta. E o carro está perfeito”, disse Lélio Júnior.
Após o susto, a Fifi Rally se concentra, agora, no início das atividades do Rally dos Sertões. Nesta quinta-feira (24), a equipe roxa já estará na Vila Sertões, no Estádio Serra Dourada, onde, a partir das 10h, receberá o público. A visitação se estenderá até às 21h.
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

Comentários