Rally dos Sertões: no segundo dia, Fifi Rally encontra Especial de alta velocidade
- Marketing Fifi
- 29 de jul.
- 2 min de leitura
Depois de largar de Goiânia com direção à cidade de Unaí, em Minas Gerais, os competidores seguiram no interior mineiro. Na segunda etapa da prova, disputada nesta segunda-feira (28), pilotos e navegadores se deslocaram para a cidade de Januária.
Dos 416 quilômetros percorridos, 301 foram só de Especial, fazendo desta a maior de todo o Rally dos Sertões. Além disso, o trajeto teve 40 quilômetros de deslocamento inicial e mais 75 quilômetros de deslocamento final.
O piloto Lélio Júnior e o navegador Weberth Moreira encontraram um percurso muito rápido, onde andaram sempre na velocidade máxima permitida. Apesar da rapidez, foi uma Especial que, por conta do piso muito sinuoso e cheio de areia, exigiu muito da pilotagem e da navegação.
Mesmo com apenas dois dias de competição, a Fifi Rally já caminha para uma disputa intensa até o final do Sertões. Isso porque, na categoria Challenger, onde o time roxo é o atual campeão, a briga pelo título de 2025 será com o experiente Reinaldo Varela, que já conquistou o Rally Dakar e é tricampeão do Sertões.
“No domingo (27), ficamos em primeiro e o (Reinaldo) Varela em segundo. Nesta segunda (28), inverteu. O (Reinaldo) Varela ficou em primeiro e nós ficamos em segundo. No acumulado, na soma dos dois dias, ele está com um tempo um pouquinho melhor que o nosso. Pelo que eu vi, já começamos a abrir um pouquinho do terceiro. Então, acho que a briga vai ser bem acirrada entre a gente”, disse o piloto Lélio Júnior.
Nesta terça-feira (29), no terceiro dia do Rally dos Sertões de 2025, os competidores chegarão ao terceiro Estado diferente. De Januária, eles seguirão com destino à cidade de Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia. A prova terá 434 quilômetros, sendo 290 de especial, 80 de deslocamento inicial e 64 de deslocamento final.
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

Comentários